Samsung Galaxy S5 G900m – Android 8.0

Para aqueles de vocês que querem renovar o seu antigo Galaxy S5 ou querem comprar um Galaxy S5 barato no ebay e colocar o mais recente Android 8.1 Oreo, aqui está um rápido guia de revisão / instalação. Não é necessário ROOT!

A instalação é realmente fácil, você não precisa enraizar seu telefone. Simplesmente instale a recuperação do TWRP e instale a ROM / Gapps e reinicie. Funcionará em qualquer Galaxy S5 suportado abaixo. Este é o Resurrection Remix ROM, que vem com todos os recursos padrão do Android 8.1 Oreo mais recente, juntamente com enorme quantidade de personalização. Por exemplo, você poderá personalizar sua barra de status (relógio central) ou até mesmo personalizar seus botões de hardware (por exemplo, o botão voltar se tornará o botão da câmera).

O desempenho também melhorou muito, com pontuações do Antutu próximas de 70K para que você tenha um desempenho sem atrasos. Agora, isso não é uma ROM baseada no TouchWiz, o que significa que você obterá um sistema operacional do Google quase puro como nos dispositivos Nexus, mas ainda melhor, já que você terá a personalização adicional da equipe Resurrection Remix. Além disso, a câmera funciona sem falhas e a gravação de vídeo 4K é suportada. Nos meus testes, descobri que tudo funcionava bem, incluindo Wi-Fi, chamadas, 4G LTE, etc… etc… Se você ainda está no Samsung TouchWiz ou em um SO Android mais antigo, essa é definitivamente a melhor maneira de tornar seu telefone novo e sobre.

Isso funcionará nos seguintes modelos:

  • SM-G900F, SM-G900M, SM-G900I
  • Canadense SM-G900W8
  • T-Mobile SM-G900T
  • Sprint SM-G900P
  • Baixar arquivos!

P: Isso funciona na AT & T SM-G900A? 
R: Infelizmente não, o AT & T SM-G900A tem um bootloader bloqueado e ninguém foi capaz de descobrir como desbloquear o bootloader ainda. Sua melhor aposta é vender o seu AT & T SM-G900A e pegar o T-Mobile SM-G900T, que permitirá que você faça o root totalmente e também use totalmente a rede AT & T 4G LTE.

P: Isso funciona na Verizon SM-G900V? 
A: Sim, mas você precisa desbloquear o bootloader primeiro. Por favor, veja este post. Quando o bootloader for desbloqueado, você poderá fazer o flash de qualquer ROM S5 como um klte normal.

P: Isso permitirá que eu aproveite o mais recente Android 8.1 Oreo? 
R: Sim, você poderá aproveitar o mais recente Android Oreo, juntamente com a enorme quantidade de recursos / recursos que o Resurrection Remix ROM traz. O desempenho será aprimorado e a duração da bateria também será aprimorada com a mais recente ROM personalizada do Android Oreo.

P: Esta ROM funciona em coreano SM-G900K, SM-G900S ou SM-G900L? 
R: Os modelos coreanos não são suportados, mas existem maneiras de fazer isso funcionar, consulte: https://forum.xda-developers.com/galaxy-s5/general/guide-boot-sm-g900f-roms-korean-galaxy -t3482001

P: Por que preciso de flash Gapps? 
R: Você precisa atualizar o Android 8.0 / 8.1 Gapps, já que a maioria das ROMs personalizadas NÃO vem com a Play Store. É fácil de fazer, simplesmente piscar Gapps depois de piscar ROM com recuperação TWRP, é isso!

P: Perco todos os meus aplicativos? 
A: Se você está vindo do firmware de estoque, sim. Você terá que começar de novo desde ROMs personalizados como este não são geralmente compatíveis com o firmware de estoque. No entanto, você poderá atualizar para versões mais recentes dessa ROM personalizada sem perder aplicativos simplesmente passando por ROM e Gapps sem redefinição de fábrica.

P: Preciso raiz meu Galaxy S5 para instalar esta ROM? 
R: Não, você só precisa atualizar o TWRP para instalar essa ROM. A recuperação do TWRP permite que você faça o flash de qualquer ROM personalizada e é fácil instalar o TWRP usando o ODIN, conforme mostrado ABAIXO.

nstale o Resurrection Remix Oreo no Galaxy S5
20 de março de 20181

Compartilhe
5
Tweet
PIN
+1
Compartilhar
5 AÇÕES
Ressurreição Remix é uma das melhores ROMs personalizadas, e também uma das ROMs mais personalizáveis ​​fora da caixa. A ROM é embalada com uma infinidade de opções para ajudá-lo a personalizar seu dispositivo de acordo com suas necessidades. Você pode personalizar todos os aspectos do seu telefone, como a tela de bloqueio, a máscara de notificações, os ícones da barra de status e a barra de navegação. É uma escolha perfeita se você quiser personalizar seu telefone de todas as maneiras possíveis.

Para baixar e instalar o Resurrection Remix Oreo no seu dispositivo, você precisará de uma recuperação personalizada como o ClockworkMod ou o TWRP para instalar esses ROMs. Nós vamos guiá-lo através de todo o processo de como instalar o Resurrection Remix 6.0 no Samsung Galaxy S5. Por favor, certifique-se de fazer backup de todos os seus dados, porque este tutorial apagará todos os seus dados.

Se você quiser experimentar o Resurrection Remix 6.0 Oreo no seu Galaxy S5, basta seguir as instruções passo a passo abaixo.

Primeiro, vamos dar uma olhada em alguns dos pré-requisitos antes de levá-lo à instrução passo a passo.

Pré-requisitos:
Seu dispositivo precisa estar enraizado e ter a recuperação personalizada do TWRP ou do CWM instalada com o Bootloader desbloqueado.
Faça backup de todos os dados importantes antes de prosseguir para o tutorial.
Certifique-se de que o seu telefone tenha pelo menos 50-60% de bateria.
Faça o download dos links de ROM e Gapps abaixo.
Aviso: O enraizamento ou o flash de ROMs personalizados anularão sua garantia e poderão prejudicar o seu dispositivo, se feito errado. Não nos responsabilizamos por nada que possa acontecer ao seu telefone. Prossiga por sua conta e risco.

Como instalar o Resurrection Remix Oreo no Galaxy S5
Instale ou atualize para a última recuperação personalizada do TWRP .
Baixe ROM, GApps e Imagem Raiz (Magisk ou SuperSU).
Mova todos os arquivos baixados para o seu telefone.
Desligue o telefone segurando o botão de energia por alguns segundos.
Inicialize a recuperação personalizada mantendo os botões aumentar, aumentar e inicializar ao mesmo tempo. Quando o telefone ligar, ele será inicializado no modo de recuperação.
Faça backup de todos os dados importantes antes de prosseguir.
Limpeza total e reposição de fábrica (recomendado)
Flash ROM e GApps.
Imagem Raiz Flash (Magisk ou SuperSU).
Uma vez que o processo de instalação é feito, reinicie o seu telefone.
A primeira inicialização levará algum tempo porque está sendo inicializada pela primeira vez em uma nova instalação de uma ROM personalizada.

Transferências
ROM: https://goo.gl/53nq1t
https://goo.gl/QojdG5
Gapps: http://opengapps.org
Magisk: https://goo.gl/j1HHaZ

Fonte: XDA, por furkaan28, Blackjubel

Deixe um comentário