Snowbreeze funções do programa

Apresentaçao do Programa Sn0mbreeze

 

 

Efetuada a instalação vamos conhecer o programa

 

esta é a tela inicial do Sn0mbreeze :

 

 

 

Clicando na seta ( parte inferior direita ) mudaremos para a tela com as opções de Seleçao do arquivo e Download

 

* Clicando em Browse for IPSW – poderá selecionar um arquivo ja presente em no PC

 

* Clicando em Donwload IOS firmware – Poderá baixar um arquivo para o Aparelho

 

 

 

 

No caso de Download selecione o modelo e versao para baixar

 

 

 

Após o Downlaod e/ou seleção do arquivo

 

deve-se selecionar o bootroom do aparelho

 

 

 

Aparecerá uma nova janela com 4 opções :

 

 

 

 

iFaith Mode – Selecionando este modo permite que você crie um IPSW personalizado contendo o arquivo blobs SHSH salvo anteriormente . Isso permitirá que você fazça o downgrade seu dispositivo iOS para uma versão anterior do firmware, mas não vai ser feito o Jailbreak

 

Simple Mode – Este modo começará a criar um IPSW costumizado pré-Jailbreak  sem selecionar as opções de personalização. Depois de clicar neste botão Sn0wbreeze automaticamente começa o processo de criação IPSW.

 

Expert mode – Este modo apresentará a você opções para personalizar o seu jailbreak antes de criar o seu IPSW costumizado pré-Jailbroken . Isto inclui a sua partição raiz, a seleção de pacotes pré instaladose etc

 

Base Band Preservation Mode – Este modo particular só é útil se você desejar atualizar seu iPhone para a versão mais recente do firmware sem atualizar sua baseband. Não vai desbloquear seu iPhone no processo.

 

Usando o Expert Mode aparerá uma nova janela com as seguintes opções :

 

 

 

 

 

General : A seção geral contém opções de personalização, como permitindo que percentual da bateria, hacktivating o iPhone, a instalação de SSH e definir o seu tamanho da partição raiz.

Unlockes : Se o seu iPhone está executando uma versão de banda que pode ser desbloqueado então esta seção estará disponível.

Custom boot logos logotipos personalizados podem ser aplicadas ao seu dispositivo iOS . Logotipos personalizados irão substituir o logotipo da Apple padrão que aparece quando o seu reiniciar o iPhone iPod Touch ou iPad

Custom Packges Esta seção permite que você especifique arquivos pré-instalados (Cydia) pacotes que serão automaticamente instalados no seu dispositivo iOS. Você pode navegar através de uma variedade de repositórios e até mesmo adicionar os externos.

Build IPSW Ao clicar no opção Build IPSW arquivo do firmware personalizado começará a ser criado

Deixe um comentário