LG anuncia bateria curva para telefones e dispositivos wearable

LG Chem iniciou a produção de baterias de curvas este mês, que irá ligar a próxima linha de celulares LG, mas também pode ser usado para smartwatches e óculos inteligentes. Essas baterias funcionam bem com telas curvas e displays flexíveis da LG .
Enquanto não está claro se as baterias curvas serão capazes de dobrar como display, o cabo da bateria é muito mais versátil. Como o nome sugere, tem o formato de um cabo e continuará a entregar o poder, mesmo se você amarrá-lo com um nó. Esta bateria não aquece muito e é resistente à água, o que o torna perfeito para dispositivos wearable como relógios inteligentes e colares inteligentes (ainda à espera de projetos Kickstarter para este).

LG Chem também está se posicionando para se tornar top fabricante de baterias – o G2 LG bateria tem um projeto escalonado, ou seja, é realmente duas baterias empilhados em cima umas das outros para melhor preencher o volume interno do telefone (e dar-lhe uma impressionante capacidade de 3.000 mAh, 16% a mais do que uma bateria tradicional). O Moto X (também com as costas curvadas) usa uma bateria escalonado LG Chem também. LG Chem vem fazendo essas baterias em sua fábrica de Nanjing desde julho.
A empresa está ciente de concorrentes também fazendo baterias degraus e está pronto para levar as coisas para o próximo nível com 3, 4 ou mais etapas, dependendo do dispositivo de destino.
LG Chem estará demonstrando que estas pilhas e “produtos relacionados em uma zona privada” em 16 de outubro.

Deixe um comentário