Sony Anuncia previsão atualização da versao ANDROID 4.3 e 4.4 para seus aparelhos

Google anunciou recentemente a versao 4,4 KitKat Android , a Sony revelou seu roteiro de atualização Android. Em um post no blog oficial, o fabricante japonês também anunciou seus planos com o 4.3 Jelly Bean
.
Como prometido , a Sony estará trazendo o Android 4.3 Jelly Bean para seu Xperia Z , Xperia ZL , ZR Xperia , Xperia SP , Xperia Z Ultra , Xperia Z1 eo Xperia Tablet Z . a partir do próximo mês e, como sempre as atualizações região da semente, será por região.

A lista de atualizaçao Android 4.3 Jelly Bean a Sony confirmou tambem que o Xperia T , Xperia TX eo Xperia V serão atualizado.

Por enquanto, o Xperia Z, ZL Xperia, Xperia Z1, Xperia Z Ultra eo Xperia Tablet Z estarão na fila para obter a atualização mais recente 4.4 KitKat.

Google já anunciou que o 4.4 KitKat é projetado para escalar e ajustar automaticamente os dispositivos com menos de 512 MB de RAM. Assim, a atualização pode eventualmente torná-lo para um vários dispositivos Xperia, mas não há nomes de modelos foram confirmados no momento.

Deixe um comentário