Jailbreak iOS 7.0.4 Thetered para iPhone 4 com Rangebreak para Windows

Tutorial em video

 

Arquivos necessários :

1 – RageBreak Windows exe for 7.0.4 –

2 –Java Development Kit (Este é um MUST)

3 – iOS 7.0.4 IPSW for the iPhone 4 (GSM and CDMA models)

4 – iTunes e. Net pode ser encontrada através RageBreak

5 –Atualização Zip (veja instruções abaixo)

Importante : O update Zip deve ser extraido para a pasta C: \ JB \ . Se for solicitado para descompactar após clicar Jailbreak dentro de RageBreak, basta clicar em cancelar.

1. Faça o download do RageBreak.exe (arquivo executável), coloque-o em seu desktop e execute o programa como Administrador.

2. Clique na primeira opção dentro do GUI RageBreak, ou interface gráfica do usuário, seguido de “OK” , a ferramenta vai baixar e compilar os arquivos opensn0w necessários automaticamente.

3. Entre no modo DFU de seu iPhone 4, seguindo os passos listados abaixo:

Pressione e segure os botoes HOME + POWER durante dez segundos.
Solte o botão Power e continue segurando o botão home por mais de dez a quinze segundos.

4. Selecione a segunda opção para Jailbreak e clique em “OK” , seu iPhone 4 já deve estar no modo DFU.

5. Após a conclusão do aplicativo Java, clique em “OK” para o novo prompt que deve aparecer, clique em “OK” para a “Transferência de arquivos” , por fim, feche o aplicativo Java.

6. Entre no modo DFU, seguindo o guia simples listadas na terceira etapa, clique na opção de inicialização que corresponde com o seu dispositivo (3,1 é reservado para os modelos AT & T iPhone GSM, enquanto 3,3 é reservado para versões Verizon GDMA) e clique em “OK “para dizer o utilitário que você entrou com sucesso no modo DFU.

Nota: Você precisará abrir RageBreak exe para Windows, entrar no modo DFU cada vez que seu iPhone reiniciar porque, mais uma vez, este é um Tethered Jailbreak..

7. Obter o endereço IP do Wi-Fi usando o seu iPhone :

Abra o aplicativo Configurações padrão.
Toque em “Wi-Fi”, seguido pelo “i” ao lado da rede do seu iPhone 4 está conectado.
Tome nota do endereço IP listados aqui, como você vai precisar dele na próxima etapa.

8. Clique na quarta opção dentro RageBreak para “Install Cydia”. Digite o endereço IP que foi obtida na etapa anterior para a janela cmd que deve aparecer e pressione Enter ou Return no teclado. Se solicitado, digite “y”, seguido de Enter.

9. Uma vez que o Cydia instalar e o processo for concluído, entrar no modo DFU novamente (siga as instruções descritas na terceira etapa) e arrancar Tethered, seguindo o quinto passo.

Parabéns, uma vez que o dispositivo é reiniciado novamente, você terá um Tethered Jailbreak em seu iPhone 4 rodando iOS 7.0.4 !

 

Deixe um comentário