Android 8 – Tudo que precisa saber e instalar a versão Beta já disponível

ANDROID O: TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER

A primeira versão beta do Android O está agora no estado selvagem, mas como você baixá-lo, quais são os novos recursos, qual será o nome dele e quando será lançada a versão final? Nós revelamos tudo.

Na sua conferência de desenvolvedores I / O 2017 , o Google falou sobre os recursos anunciados anteriormente em sua última versão para Android, o Android O, falando sobre as experiências mais rápidas e fluidas e notificações melhoradas que o novo sistema operacional oferecerá.

Nós não conseguimos um nome, embora – ainda é o misterioso Android O -, mas agora há um beta disponível que é mais fácil de instalar e mais estável do que a pré-visualização mais antiga.

Aqui está um guia completo para o novo sistema operacional móvel do Google, incluindo um olhar para os recursos que mais nos entusiasmam. Mas primeiro, veja como fazer o download do Android O agora.

DOWNLOAD DO ANDROID O: COMO INSTALAR O BETA HOJE

A primeira versão beta oficial para o Android O está agora disponível, com o Google a enviar a sua página do Programa Beta O Beta ao vivo logo após a nota introdutória de E / S 2017.

Instalá-lo é um dawdle, embora ainda é importante notar que esta é uma versão de início de fase eo software ainda será extremamente buggy.

Além disso, apenas um punhado de dispositivos feitos pelo Google são elegíveis para a versão beta. Eles são o Nexus 5X , Nexus 6P , Nexus Player , Pixel, Pixel XL e Pixel C .

Se você gosta de jogar com os recursos mais recentes e melhores do Google, entretanto, aqui está o que fazer:

1) Antes de fazer o download do Android O, faça backup de todos os seus dados, já que instalar a versão beta pode limpar o telefone

2) Acesse a página do Programa O Beta do Google, seguindo este link

3) Se você possui uma Conta do Google, faça login; Se não o fizer, poderá ter de se inscrever no Programa Beta separadamente

4) Depois de fazer login, o Google detectará se você tem um dispositivo qualificado e, nesse caso, solicite que você instale a versão beta. Certifique-se de que tem uma boa ligação Wi-Fi e siga as instruções do Google para continuar

5) É isso. Futuras atualizações beta chegarão à OTA. Se estiver com problemas, verifique a conexão Wi-Fi.

 

Pixel 11

ANDROID O DATA DE LANÇAMENTO: QUANDO O ANDROID O SAIR?

Durante sua keynote de E / S, o Google disse que ‘O’ viria mais tarde ‘no verão’, que é o mesmo período que deu no ano passado com ‘N’. Esperançosamente, nós veremos um lançamento da versão final do ia – para o pixel pelo menos – antes do fim de agosto.

Depois disso, outros dispositivos do Google devem obter a atualização, com o Android O também definido para o recurso no 2017 da Google, o próximo Pixel 2 .

Google io

 ANDROID O NOME: QUAL SERÁ O ANDROID O SER CHAMADO?

Agora, nós não temos o foggiest, mas sabemos uma coisa – é altamente provável que você será capaz de ter a sua opinião.

Em 2016, com Android Nougat, o Google convidou o público a sugerir nomes para o que era então conhecido simplesmente como Android N – embora note que os candidatos populares como Android Nutella (muito caro?) E Android New York Cheesecake (muito tempo?) Didn ‘ Acabar vendo a luz do dia.

Um cenário semelhante parece provável para o Android O, com lotes de interwebbers já vocal em seu apoio ao Android Oreo.

Os cartões selvagens podem incluir o Android Oatmeal Cookie, ou o Google pode surpreender ao abraçar completamente suas raízes californianas mais do que tu e dobrar seu novo Android Orange.

Alguma ideia? Vá direto para os comentários e compartilhe!

ANDROID O TELEFONES: QUANDO O MEU TELEFONE RECEBERÁ ANDROID O?

Como o Android O ainda está em desenvolvimento, nenhum telefone oficialmente o oferece suporte, mas nós temos uma idéia dos dispositivos que virá primeiro.

Na verdade, eles são os mesmos aparelhos para os quais você pode baixar o Android O visualização do desenvolvedor.

Eles são:

  • Nexus 5X
  • Nexus 6P
  • Google Pixel
  • Google Pixel XL

Observe um tema? Sim, todos eles são dispositivos da própria marca Google, e eles provavelmente serão os primeiros a ter acesso à versão final do Android O ainda este ano.

Segue-se que o primeiro aparelho a ser fornecido com o Android O será quase certamente o Google Pixel 2 smartphone, que estamos esperando para ver o lançamento no Outono.

Depois disso, é um pouco de um campo minado como os fabricantes de Android olhar para adaptar seus toques de software in-house e skins para o novo sistema operacional do Google, e cronogramas para o Android O vai variar drasticamente.

No entanto, com base na experiência passada, podemos dizer que os smartphones Moto – que funcionam praticamente em estoque Android – tendem a estar na frente da fila quando se trata de hardware de terceiros.

MELHOR ANDROID O CARACTERÍSTICAS: SE VOCÊ SE PREOCUPA COM ANDROID OREO?

1) Limites de fundo

O Google está continuando os esforços para maximizar a duração da bateria, que começou com o Android Nougat . Ele diz que aumentou os limites automáticos sobre o que as aplicações podem fazer em segundo plano em um número de áreas-chave (transmissões, serviços de fundo, atualizações de local).

Essas mudanças facilitarão a criação de aplicativos com impacto mínimo no dispositivo e na bateria de um usuário . Os limites de fundo representam uma mudança significativa no Android, por isso queremos que cada desenvolvedor se familiarize com eles “, lê a postagem do blog .

2) Imagem em Imagem

Conforme revelado em um vazamento recente, o Google está trazendo novos recursos PiP (picture-in-picture) que permitem aos usuários continuar assistindo vídeos enquanto trabalhava em outros aplicativos; Os aplicativos poderão se colocar no modo PiP, diz o Google.

Em outras palavras, com o Android O, você poderá assistir a vídeos do YouTube ao enviar e-mails de trabalho chatos. Ás.

3) Canais de notificação e pontos

Aqui está uma ótima idéia: o Google está agrupando notificações em canais que oferecem aos usuários maior controle sobre categorias de notificação de aplicativos.

“Os usuários podem bloquear ou alterar o comportamento de cada canal individualmente, ao invés de gerenciar todas as notificações dos aplicativos juntos”, explica o Google.

Também será possível suspender notificações individuais, o que, dada a persistência de algumas notificações do sistema Android, será muito bem-vindo. Snoozing será possível por 15 minutos, 30 minutos ou uma hora.

Outro novo recurso são os pontos de notificação, que são indicadores visuais de ícones de aplicativos que mostrarão se você tem alguma notificação em espera. Tipo de como o iOS, ou a maioria das outras skins do Android.

 

Android O

4) APIs de preenchimento automático

O Google está trazendo seus aplicativos de gerenciador de senhas favoritos em casa, da mesma forma que você pode acessar teclados de terceiros.

A empresa escreve: “Os usuários do Android já dependem de uma série de gerenciadores de senhas para preencher automaticamente detalhes de login e informações repetitivas, o que torna a criação de novos aplicativos ou a colocação de transações mais fáceis. Agora estamos tornando este trabalho mais facilmente disponível em todo o ecossistema, adicionando suporte à plataforma para preenchimento automático. ”

5) Ícones adaptáveis

O Google está adicionando um recurso que permitirá aos desenvolvedores usar ícones de aplicativos diferentes em função da preferência do fabricante (consulte o GIF abaixo).

Além disso, durante o mergulho inicial na visualização , a Android Police detectou que os ícones de aplicativos agora suportam notificações de crachá no Android O.

Ícones adaptáveis

6) Melhor navegação por teclado

O Google diz que a chegada da Play Store no Google Chrome OS significa que mais usuários estão navegando aplicativos usando um teclado físico. Então, no Android O, a empresa está fazendo melhorias para atender à multidão do Chromebook.

“No Android O, nós nos concentramos na construção de um modelo mais confiável e previsível para navegação em” seta “e” guia “que auxilia tanto os desenvolvedores quanto os usuários finais”, disse o Google.

7) Ampla gama de cores em aplicações de criação de imagens

Os criadores de aplicativos de imagem agora podem fazer melhor uso das deliciosas novas telas construídas pelos fabricantes; Especialmente aqueles aparelhos com painéis que suportam uma ampla gama de cores.

“Para exibir imagens de gama ampla, os aplicativos precisarão ativar um sinalizador em seu manifesto (por atividade) e carregar bitmaps com um perfil de cor ampla incorporado (Adobe RGB, Pro Photo RGB, DCI-P3 e assim por diante)”, diz o Google Desenvolvedores.

8) Melhor áudio

No Android O, o Google está adicionando o codec LDAC da Sony, que foi gentilmente doado pelo gigante japonês. Isso deve melhorar o protocolo Bluetooth A2DP usado hoje.

A empresa também está introduzindo o AAudio, o que poderia resultar em melhor áudio de baixa latência. A empresa diz: “É uma nova API nativa projetada especificamente para aplicativos que exigem alto desempenho e baixa latência de áudio”.

O primeiro preview para desenvolvedores estará disponível no Nexus 5X, Nexus 6P, Nexus Player, Pixel, Pixel XL e Pixel C dispositivos.

“As advertências habituais se aplicam: são os primeiros dias, há mais recursos próximos e ainda há muito trabalho de estabilização e desempenho pela frente. Mas está sendo inicializado “, acrescentou o Google.

Deixe um comentário