COMUNICADO – AVISO DE SITE FALSO! ATENÇÃO TELECELULA.LOJA2.COM.BR É FRAUDE – Cuidado, não vendemos por boleto e não vendemos smartphones!

Prezado Cliente,

Através de denúncias recebidas em nosso SAC, a TELECELULA tomou conhecimento que, através de sites de compra e venda especializados em classificados e telemarketing, estão sendo oferecidos SMARTPHONES com valores muito inferiores aos de mercado.

Para dar maior realidade à fraude, esses criminosos falsificam notas fiscais, sites, perfil em rede social com a nome, endereço e CNPJ da TELECELULA na tentativa de induzir a pessoa interessada na compra a acreditar tratar-se de operação legal.

ATENÇÃO A IMAGEM DO SITE FALSO: telecelula.loja2.com.br

 

CUIDADO ESSES TELEFONES E EMAILS SÃO  FALSOS:

  • (51) 99977-8920
  • (51) 99977-8920

Não obstante, a TELECELULA informa que não efetua venda de SMARTPHONES ao consumidor.

Ressaltamos também que não emitimos boletos e aproveitamos a oportunidade para esclarecer que NÃO efetuamos vendas via telecelula.loja2.com.br  bem como olx.com.br

Caso você receba algum boleto ou algum contato mencionando a necessidade de pagamento de boletos, pedimos para que entre em contato com o nosso departamento financeiro imediatamente, através do telefone (31) 2112 3200 ou do e-mail pagamento@telecelula.com.br

Além disso, destacamos que todos os nossos e-mails possuem a extensão “@telecelula.com.br”. Desta forma, eventual e-mail enviado em nosso nome, contendo qualquer outra extensão, NÃO deve ser considerado.

As autoridades competentes já foram comunicadas
NÚMERO DO BOLETIM DE OCORRÊNCIA: 2017-013042958-001
e aconselhamos que faça o mesmo caso seja vítima desse golpe.

Qualquer dúvida, estamos à disposição para esclarecimento.

Atenciosamente,

TELECELULA LTDA

31 2112 3200

Deixe um comentário