Dongle ZXW – Solução para Auxílio no diagnóstico de defeitos de HARDWARE para Técnicos Avançados

Apresentamos a Dongle ZXW

Solução para Auxílio no diagnóstico de defeitos de HARDWARE para Técnicos Avançados

Compre a sua DONGLE ZXW agora!

A dongle ZXW (Zillion X Work) é uma ferramenta de software dedicada a facilitar o dia-a-dia do técnico em manutenção de Smartphones através do o uso de LAYOUT (DESENHOS DE PLACA) avançados e interativos.

Com a ZXW é possível a visualização direta no desenho da placa de todas as interligações entre os circuitos eletrônicos da placa.

Dessa forma, além do técnico se apoiar no manual de serviço técnico e diagramas elétricos dos aparelhos (diagramas fornecidos e disponíveis na própria ZXW através do programa BLACK FISH), a ZXW abre ao técnico a possibilidade de percorrer de forma transparente os caminhos e interligações dos circuitos eletrônicos na placa, facilitando o processo de analise e de localização de defeitos.

Para rastrear os caminhos e interligações dos terminais dos componentes da placa, basta selecionar um terminal do componente desejado diretamente do no desenho da placa, assim o programa marcará em vermelho todas as suas interligações adjacentes.

No exemplo abaixo, selecionamos o terminal POSITIVO do R5911 que faz parte do circuito de RF do Iphone 7, podemos ver em destaque em vermelho todas as suas ligações adjacentes na FACE A da placa.

Verificar as interligações adjacentes ao R5911 do circuito de RF na FACE B da placa:

Desta forma o ZXW permite que o técnico visualmente verifique as interligações entre o circuito e seu terminais, o que ajuda e muito na analise de defeitos.

Com a ZXW também é possível alternar a exibição dos DESENHOS DA DOS COMPONENTES para a SIMBOLOGIA DO DIAGRAMA ESQUEMÁRIO. Auxiliando no diagnostico e identificação dos defeitos.

Também é possível visualizar a foto real da PCI do aparelho.

Compre a sua DONGLE ZXW agora!

 

Deixe um comentário

2 pensamentos em “Dongle ZXW – Solução para Auxílio no diagnóstico de defeitos de HARDWARE para Técnicos Avançados”