- Inclusão: 02/10/2019 10:27:21 Exclusivo Assinante Testado 7zip v20.00 Baixado: 168 Tamanho: 1,69GB
 - 
					
					🔑 Senha Proteção Arquivo: Favor fazer seu login de assinante para exibir a senha!TOUCH SCREEN AFTER UPDATE.7z
 
- SAMSUNG - PROCEDIMENTO REMOÇÃO DE SENHA SEM PERDER DADOS
 - Publicado em 02/10/2018 08:21:54 por Anderson Peixoto
 
PROCEDIMENTO REMOÇÃO DE SENHA SEM PERDER DADOS
 TODO PROCEDIMENTO DE SOFTWARE TEM RISCO, FAÇA COM SEU RISCO!
 NOTA: Esse procedimento utiliza-se arquivos FIRMWARE modificados para permitir acesso aos dados do cliente gravados no aparelho. Após acessar o dados faça BACKUP dos mesmos e aplique um FULL REPAIR RESET para o aparelho voltar a funcionar normalmente. 
 LEIA: Após escrever no aparelho o arquivo FIRMWARE PASSO 2, o aparelho pode não ligar normalmente e ir direto para a tela RECOVERY, caso isso aconteça CLIQUE EM REBOOT SYSTEM, e aguarde o aparelho reiniciar! 
IMPORTANTE: NÃO VÁ AO MENU RECOVERY E DÊ WIPE DATA, POIS ISSO IRÁ APAGAR TUDO E NÃO TERÁ VOLTA.
Baixe o arquivo compatível para o seu aparelho aqui!
ATENÇÃO:
- A senha para descompactar o arquivo é: www.telecelula.com.br
 - ARQUIVOS FORAM TESTADOS, PORÉM, ASSIM COMO NA BOX, NÃO FUNCIONARÁ EM TODOS APARELHOS, PARA FUNCIONAR, OS DADOS DO CLIENTE DEVEM ESTAR INTEGROS NA MEMÓRIA E A FALHA DO APARELHO DEVE ESTAR NO FIRMWARE DE FUNCIONAMENTO. NÃO TEM COMO TER CERTEZA DISSO ANTES DE APLICAR O PROCEDIMENTO, SENDO ASSIM, PROMETA PARA SEU CLIENTE QUE IRÁ RECUPERAR OS DADOS DELE, AVISE QUE HÁ UMA POSSIBILIDADE QUE PODE SER TENTADA MAS SEM A CERTEZA QUE DARÁ CERTO, SE POSSÍVEL FAÇA UM TERMO POR ESCRITO E PEÇA O PARA ASSINAR!
 
PROCEDIMENTO PASSO A PASSO: 
 1º 
 Em modo download, Aplicar o arquivo PASSO 1.TAR  via ODIN na opção AP do programa.
 
2º 
Agora aplicar os arquivos da pasta PASSO 2 se tiver apenas um arquivo, selecione o mesmo em AP.  Caso o PASSO 2 tenha vário arquivos, SELECIONAR TODOS ARQUIVO DA PASTA, na opção BL, selecionar o arquivo que o nome iniciar com BL_….,  na opção AP, selecionar o arquivo que iniciar com AP_….; ….,  na opção CP, selecionar o arquivo que iniciar com CP….;  ….,  na opção CSC, selecionar o arquivo que iniciar com CSC….; 
SE APARELHO FOR PARA TELA DE RECOVERY, CLIQUE EM REBOOT SYSTEM.
 3º
 PRONTO, AGUARDE E VOCÊ DEVE TER ACESSO A TODOS OS ARQUIVOS AGORA, FAÇA O BACKUP.
 4º 
Após BACKUP dos dados aplicar a FULL REPAIR no aparelho!
COBRAR UM VALOR JUSTO PELO SEU SERVIÇO VALORIZA SUA PROFISSÃO!
QUALQUER TIPO DE REPARO DE SOFTWARE OU HARDWARE EM SUA ASSISTÊNCIA DEVE SER COBRADO! 
 O VALOR DA MÃO DE OBRA DEVE VARIAR DE 10% A 30% DO VALOR ATUAL DE MERCADO DO SMARTPHONE!
 ADOTE TAMBÉM UM VALOR DE MÃO DE OBRA MÍNIMA, VALOR SUGERIDO TELECÉLULA  CAPITAIS R$ 100,00, INTERIOR R$80,00
VALORES DAS PEÇAS SÃO COBRADOS SEPARADAMENTE DA MÃO DE OBRA!
INFORMAR AO SEU CLIENTE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO NÃO ORIGINAIS, BEM COMO EXPLICAR AS DIFERENÇAS DE PREÇO E QUALIDADE! 
LEMBRE-SE, O SEU CLIENTE TEM DIREITO LEGAL DE GARANTIA TOTAL DO PRODUTO CONSERTADO POR 90 DIAS! PENSE NISSO ANTES DE COBRAR DO SEU CLIENTE E LEMBRE-SE, COBRAR MUITO BARATO É O CAMINHO CERTO PARA O FRACASSO DA SUA ASSISTÊNCIA!


