TELECELULA - Peças SmartPhones, Tablets, Notebooks e Ferramentas - TELECELULA (31) 2112-3200
Ir ao carrinho de compra
 Página InicialHome >> Empresa >> Política de Satisfação Garantia ::Voltar ::
Política de Garantia Telecelula
Garantia Total Telecelula! Faz toda a diferença!

Compre Seguro! Fique Blindado com a Garantia Total Telecelula!

A Telecelula faz questão de oferecer aos seus clientes satisfação total nas compras realizadas, por isso, disponibiliza para todos os seus clientes garantia total contra defeitos de fabricação dos PRODUTOS comercializados.

Se você procura segurança na hora de comprar, compre tranqüilo! Nossos produtos contam com a Garantia Total Telecelula!

A Telecelula oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e fabricantes de todos os produtos que comercializa. Pelo respeito que tem por seus clientes, para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação total dos seus clientes, criou uma política de Garantia baseada no código de defesa do consumidor e a disponibiliza de forma clara e transparente abaixo.

PROCEDIMENTOS E CONDIÇÕES DE GARANTIA

O período de garantia é indicado na NOTA FISCAL do produto.

O prazo pode variar de 3 meses a 1 ano já incluíndo garantia legal, nunca ultrapassando o período máximo de 1 ano.

A garantia dos acessórios que acompanham o produto (cabos de dados, conectores, CD´s, DVD´s, fontes, baterias e carregadores) é de 30 dias contado a partir da emissão da Nota Fiscal, desde que o mesmo tenha sido instalado e utilizado conforme as orientações e padrões de hardware compatíveis com as informações contidas nos manuais de instruções.

O atendimento em Garantia deverá ser requisitado pelo cliente que levará o aparelho até o Posto Autorizado da Telecelula na sede Belo Horizonte. Os reparos em Garantia serão efetuados exclusivamente em Belo Horizonte com abertura de Ordem de Serviço (O.S) em Garantia.

Durante o período estipulado, a Garantia cobre totalmente a mão-de-obra e peças para o reparo dos defeitos constatados como sendo de fabricação.

Para acionamento da Garantia, é indispensável á apresentação da Nota Fiscal, sem emendas, adulteração ou rasuras e do CERTIFICADO DE GARANTIA bem como analise técnica dos selos de Garantia contra violação do produto.

Para obter informações adicionais ligue: Fone: (31)2112-3200 Belo Horizonte e demais localidades, se preferir entre em CONTATO por E-mail: assistenciatelecelula.com.br

Horário de Atendimento das 09:00 ás 18:00 horas, exceto aos sábados, domingos e feriados.

A GARANTIA NÃO COBRE

Transporte e remoção de aparelho para conserto. O Transporte e remoção do aparelho que estejam fora do perímetro urbano onde está localizada Rede Telecelula, deverá ser feito com frete pago pelo cliente, caso mercadoria venha com frete a pagar, a mesma será devolvida. Ao transportar use a embalagem original para a maior segurança.

Despesas de locomoção do técnico até o local onde está o aparelho.

Desempenho insatisfatório do aparelho devido à utilização de baterias, ou rede elétrica inadequada, ou sujeita a flutuações excessivas.

Defeitos ou danos ao produto, originados de casos fortuitos ou força maior (queda, agentes químicos, maus tratos, etc...), assim como problemas causados por agentes da natureza (raio, excesso de umidade e calor, etc...).

Qualquer tipo de suporte prestado diretamente pelo fabricante. Ex: acesso FTP (para “download” de arquivos), atualizações enviadas diretamente pelo fabricante, fórum, e-mail, MSN, etc que poderão ser suspensos a qualquer tempo pelo fabricante, sem qualquer aviso prévio e sem direito a qualquer tipo de ressarcimento.

Defeitos ou danos causados a outros equipamentos ou arquivos do cliente através da utilização inadequada ou incorreta do produto, originados de casos fortuitos ou força maior (perda de arquivos e dados, vírus, cavalos de tróia, danos físicos, etc...).

CONDIÇÕES QUE ANULAM A GARANTIA

Defeito causado por mau uso ou a utilização em desacordo com as recomendações do Manual de Instruções.

Utilização de Software ou hardware fornecidos por terceiros tais como softwres ou módulos “crackeados” , cabos adicionais fornecidos por terceiros.

Violação dos lacres do aparelho; sinais de que o aparelho tenha sido aberto, ajustado, consertado, sinais de queda, batidas / pancadas, contato líquido, modificações do circuito por pessoa não autorizada, ou adulteração do número de série e/ ou Nota Fiscal.

Garantia Total Telecelula - Aqui você tem o Compromisso com a garantia de 100% dos seus produtos junto Telecelula e não fica na mão de "fabricantes" do outro lado do planeta! Entre em CONTATO conosco seja um cliente e parceiro Telecelula!
Garantia TOTAL você só encontra aqui!!!