Apple – Hard Reset iPhone 5, 5S, 6, 6S, SE, 7, 8, X, XR, XS, XS MAX

Como reiniciar e redefinir seu iPhone X ou iPhone 8

O iPhone X e o iPhone 8 reatribuem o duplo pressionamento e pressionam para o Emergency SOS, já que é uma combinação de botões mais simples e mais fácil que aguenta melhor o estresse de situações de emergência. Mas isso significa mover a reinicialização para um novo e mais complicado combo de botões.

  1. Clique rapidamente e solte o botão Aumentar volume .
  2. Clique rapidamente e solte o botão Diminuir volume .
  3. Pressione e segure o botão lateral (dormir / ativar, ligar / desligar).
  4. Mantenha pressionado o botão Lado , mesmo depois que a tela Desligar aparecer. (iOS 11.2 e posterior)

Como reiniciar e redefinir o seu iPhone 7

O iPhone 7 não tem um botão Home físico, mas um botão capacitivo Force Home Home. Assim, a funcionalidade de reinicialização foi movida para o botão de diminuição de volume.

  1. Pressione e segure o botão On / Off no lado direito
  2. Mantendo pressionado o botão Liga / Desliga, mantenha pressionado o botão de diminuir o volume no lado esquerdo do seu iPhone.
  3. Segure os dois botões enquanto a tela se apaga e continue segurando até que a tela ligue novamente e exiba o logotipo da Apple.

Como reiniciar e redefinir o seu iPhone 6s ou anterior, ou iPad

  1. Pressione e mantenha pressionado o botão Liga / Desliga no lado direito (iPhone 6s ou iPhone 6) ou superior (todos os outros iPhones, iPods e iPads) do seu dispositivo.
  2. Mantendo pressionado o botão Liga / Desliga, mantenha pressionado o botão Início na frente do seu iPhone, iPod touch ou iPad.
  3. Segure os dois botões enquanto a tela se apaga e continue segurando até que a tela ligue novamente e exiba o logotipo da Apple.

Dispositivos prateados, dourados e rosas mostrarão uma tela branca com o logotipo preto da Apple. Os dispositivos de espaço cinza exibirão uma tela preta com o logotipo da Apple branco.

Deixe um comentário