Samsung Galaxy Note 10 – O melhor display de todos os tempos!

O Samsung Galaxy Note 10+ aprimorou ainda mais sua exibição de tela elevando o nível das telas dos Smartphones e conquistando o título de melhor tela de Smartphone de todos os tempos, sua performace foi tão superior que a análise da tela foi capaz de estabelecer 13 novos records de performance nos displays de smartphones, conforme foi revelado após analise do display efetuada pelo famoso site especializado em análise de telas, o DisplayMate.

A Samsung implementou o Precision Factory Display Calibration para melhorar a qualidade absoluta da imagem e a precisão das cores. Com 0,4 JNCD, este último é classificado como Visualmente Indistinguível de Perfect. A melhora no desempenho real do hardware elevou o pico de brilho para 1.308 nits, um novo recorde e um aumento de 25% em comparação com o Galaxy Note 9. Isso significa que o dispositivo permanecerá com exelente visualização mesmo quando em ambientes de exposição ao sol, por exemplo.

O DisplayMate premiou o painel LCD com um grau A +, pois ele define ou corresponde a 13 registros de desempenho de exibição de smartphone, inclusive para luminância de pico e precisão de cor independente do conteúdo da tela. Simplificando, o painel de 6,8 polegadas do Galaxy Note 10 + é a melhor exibição em um telefone agora. O painel de resolução de 3040 × 1440 pixels com 498 pixels por polegada usa a renderização Sub-Pixel. Isso ajuda a melhorar ainda mais a nitidez, pois os Subpixels RBG individuais não são vinculados a Pixels fixos.

O Gerenciamento Automático de Cores também é uma nova adição. Em vez de limitar o painel a várias gamas de cores fixas, ele alterna automaticamente para a gama de cores apropriada para qualquer conteúdo de imagem que possua um Perfil ICC que esteja dentro do Espaço de Cores Largo OLED. Isso significa que as imagens sempre serão reproduzidas com cores precisas que não precisam de saturação ou sub saturação. A Samsung também reduziu a quantidade de Blue Light potencialmente prejudicial em 37,5% em comparação com o Galaxy Note 9 sem comprometer a Wide Color Gamut. O painel é Certificado TUV para Conforto Ocular com Luz Azul Reduzida.

Vale a pena lembrar que os monitores da linha Galaxy S10 compartilham muitos (se não todos) os mesmos recursos que o Galaxy Note 10+, então aqueles que decidem entre um Galaxy S10 + ou Galaxy Note 10+ podem ter certeza de que o primeiro oferecerá uma excelente experiência de visualização também . Você pode conferir a avaliação detalhada do painel do Galaxy Note 10 + no site da DisplayMate .

  • Modelo: SM-N975F
  • Dimensões: 162.3×77,2×7.9mm
  • Display: Super AMOLED de 6,8 “(172,7 mm)
  • CPU: Exynos 9825
  • Câmera: 12 Ultra Wide: 16MP F2.2 (123 °) e grande angular: 12MP 2PD AF F1.5 / F2.4 OIS (77 °) e Telefoto: 12MP F2.1 OIS (45 °) e Câmera DepthVision: VGA

Deixe um comentário