XIAOMI -MiFlash e guia flash do MIUI Fastboot Stock ROM / FW

A ferramenta MiFlash é uma ferramenta piscante de firmware MIUI para dispositivos Xiaomi. Este é um utilitário que pisca firmware, como o Odin da Samsung e a LG UP da LG e suporta todos os dispositivos Xiaomi mais recentes.

Neste artigo, você encontrará o link para download da ferramenta MiFlash e um guia simples sobre como instalar a ROM de ações MIUI ou o firmware de ações em qualquer telefone Xiaomi.

Mais sobre a ferramenta MiFlah da Xiaomi

Não deve ser confundida com a ferramenta MiFlash Unlock, usada para desbloquear o bootloader  um telefone Xiaomi.

A ferramenta MiFlash é usada para atualizar o firmware MIUI com base em flash nos telefones Xiaomi. Qualquer firmware MIUI está disponível nos formatos de recuperação e de inicialização rápida. A ferramenta MiFlash é usada para atualizar as ROMs de estoque MUI do fastboot.

Principais recursos da ferramenta MiFlash

  1. Capaz de piscar o Fastboot MIUI ROM
  2. Drivers incorporados
  3. Construído no utilitário fastboot , não sendo necessário instalá-lo separadamente e executar comandos manualmente.
  4. Bloqueia novamente o carregador de inicialização

Onde baixar a ferramenta MiFlash?

Abaixo está um link direto para baixar o MiFlash Tool para PC com Windows. A partir de agora, existem muitas versões da ferramenta disponíveis para download.
Selecione a caixa suspensa na página de download para selecionar qual versão baixar.

FERRAMENTA MIFLASH PARA WINDOWS

Como instalar o MIUI Fastboot ROM usando a Ferramenta MiFlash?

A atualização de uma ROM MIUI usando a ferramenta MiFlash requer o bootloader desbloqueado .

Desbloquear o carregador de inicialização pode anular a garantia e excluir todos os dados do usuário.

  1. Faça o download e extraia o arquivo zip da MiFlash Tool.
  2. Faça o download da ROM MIUI Fastboot específica do dispositivo na seção MIUI Downloads e extraia os arquivos.O arquivo de firmware de ações do MIUI fastboot estará na extensão de arquivo “.tgz”. Caso contrário, converta-o para .tgz.Arquivos de ROM do MIUI fastbootApós extrair os arquivos, o conteúdo no diretório deve ficar assim:
  3. Coloque seu telefone / tablet no modo de inicialização rápida.Desligue o telefone e pressione e segure o botão POWER e botã VOLUME DOWN botão para inicializar no modo de inicialização rápida.
  4. Abra o utilitário MiFlash, clique no botão Selecionar e, em seguida, procure e selecione o link do diretório onde você extraiu os arquivos ROM do MIUI Fastboot.Selecione Atualizar e depois Flash na ferramenta MiFlash
  5. Primeiro, clique no botão Atualizar, que deve reconhecer automaticamente o seu dispositivo Xiaomi.
  6. Agora clique no botão Flash no utilitário MiFlash. Depois que o processo de piscar estiver concluído, você verá uma nota de Sucesso na ferramenta MiFlash.MIUI ROM Flashing Success na ferramenta MiFlash

  1. Faça o download e extraia o arquivo zip da MiFlash Tool.
  2. Faça o download da ROM MIUI Fastboot específica do dispositivo na seção MIUI Downloads e extraia os arquivos.O arquivo de firmware de ações do MIUI fastboot estará na extensão de arquivo “.tgz”. Caso contrário, converta-o para .tgz.
Após extrair os arquivos, o conteúdo no diretório deve ficar assim

3. Coloque seu telefone / tablet no modo de inicialização rápida.Desligue o telefone e pressione e segure o Power botão e o Volume Down botão para inicializar no modo de inicialização rápida.

4. Abra o utilitário MiFlash, clique no botão Selecionar e, em seguida, procure e selecione o link do diretório onde você extraiu os arquivos ROM do MIUI Fastboot.

5. Primeiro, clique no botão Atualizar, que deve reconhecer automaticamente o seu dispositivo Xiaomi.
6. Agora clique no botão Flash no utilitário MiFlash. Depois que o processo de piscar estiver concluído, você verá uma nota de Sucesso na ferramenta MiFlash.

7. O processo de atualização será iniciado automaticamente. Aguarde até a barra de status mostrar “A operação foi concluída com êxito”, o que significa que a ROM foi instalada com sucesso no seu dispositivo Xiaomi. Depois disso, seu telefone / tablet Xiaomi deve inicializar automaticamente para a nova versão.

Caso apresente falha, verificar se você fez o download desta ferramenta MiFlash corratemnte, re-instalar o aplicativo e voltar ao desbloqueio do bootloader, verifique se ROM Xiaomi esta correta!

Deixe um comentário