SP MDT Tool v5.1432 – Smartphone Multi-Port Download Tool

A SP MDT Tool v5.1432 permite que você atualize ou instale o firmware em Smartphones, FeaturePhone e Tablets baseados em chipset Mediatek.

A SP MDT Tool é a ferramenta oficial lançada pela Mediatek Inc para atualizar ou instalar o firmware de estoque nos dispositivos Mediatek.

LINK PARA BAIXAR O SP MDT Tool v5.1432 – Smartphone Multi-Port Download Tool EM NOSSA ÁREA DE DOWNLOADS

O SP MDT Tool vem como um aplicativo portátil, o que significa que você não precisa instalá-lo no computador para usá-lo.

Basta baixar e extrair o pacote zip no seu computador e você está pronto para atualizar ou instalar o firmware padrão nos seus dispositivos Mediatek.

Usando a ferramenta SP MDT, você pode fazer o Flash ou instalar o firmware de estoque, atualizar o firmware, fazer o downgrade do firmware nos dispositivos Mediatek. Ele também permite que você atualize ou instale qualquer arquivo personalizado no seu dispositivo Mediatek.

Aqui nesta página, conseguimos compartilhar a versão oficial e testada da SP MDT Tool, ou seja, a v5.1432, que o ajudará a atualizar o firmware de estoque, fazer o downgrade do firmware ou atualizar o firmware no seu dispositivo Mediatek.

Deixe um comentário