XIAOMI – Miflash Pro – Então, o que é uma conta Mi autorizada?

Então, o que é uma conta Mi autorizada?

Basicamente, uma conta Mi autorizada ou com permissão para exibir um firmware MIUI usando a ferramenta MiFlash. Um computador específico é vinculado a uma conta Mi para permitir a atualização de qualquer firmware MIUI em qualquer dispositivo Xiaomi.

O que não está disponível para nenhum usuário em nenhuma circunstância. Pelo menos até agora não encontrei uma maneira de como a Xiaomi está permitindo ter uma conta autorizada. Não há documentação oficial adequada sobre isso.Se alguém souber de alguma maneira oficial de solicitar autorização em uma conta de usuário, por favor, o mundo inteiro sabe disso.

Mas, por enquanto, encontrei uma ferramenta MiFlash Pro (que é uma ferramenta tudo-em-um para telefones Xiaomi que inclui a ferramenta MiFlash, a ferramenta SP Flash etc.) que permite que qualquer usuário tenha uma Conta Mi autorizada para exibir ações firmware. Sim, você leu certo, qualquer usuário.
AVISO LEGAL :
Verifiquei apenas que o software concede permissão a uma conta Mi autorizada para qualquer conta de usuário. Mas eu não verifiquei atualizando qualquer MIUI ROM de estoque em nenhum dispositivo.

Não modifiquei nada no software MiFlash Pro, mas, ao mesmo tempo, não sei qual é a fonte de origem.
Tente por sua conta e risco .

Eu verifiquei o software entrando com três das minhas contas Mi usando o número de telefone e o meu ID de e-mail e, para minha surpresa, todas as contas tinham autorização para piscar, o que, de outra forma, era relatado como Falha na ferramenta MiFlash usual.

Onde baixar o MiFlash Pro com uma conta autorizada Mi gratuita?

Abaixo está o link de download para o MiFlash Pro que autoriza qualquer conta a permitir a piscar do telefone Xiaomi.
MiFlash Pro Download para Windows

Como fazer login na sua conta Mi

  1. Instale a ferramenta MiFlash Pro no seu PC com Windows.
  2. Depois de instalado com sucesso, abra o aplicativo e clique em Entrar, no canto superior direito (veja a imagem abaixo).
  3. Use o login pelo número de telefone (nº 2) ou o email (nº 5, requer uma conta registrada existente no mi.com) ou o Gmail ou o FB (nº 6)
  4. Se você estiver usando seu número de celular, primeiro selecione o código do país, digite seu número de telefone (nº 2), clique em Obter código de verificação (nº 3) e digite o código na caixa Código de verificação (nº 4) que você recebeu como um SMSSe você estiver entrando usando um número de telefone, terá apenas 3 tentativas em 24 horas.Você pode começar com um novo número. Eu tentei isso também e recebi uma nova conta e pude usar o aplicativo.
  5. Clique no botão Entrar / Registrar para fazer login.
  6. Espere pacientemente. Após o login, você está pronto e pronto para atualizar o MIUI ROM no seu telefone.

Efetuei login diretamente usando o arquivo account_auth.exe disponível no caminho de instalação C: \ Arquivos de Programas (x86) \ MiFlashPro \ XiaoMiFlash \ mi . Portanto, as imagens acima mostram em chinês e não em inglês que meu computador estava vinculado à conta Mi e autorizado a piscar.

Como flash estoque MIUI ROM?

Obter uma conta Mi autorizada não é suficiente. Você deve poder atualizar o firmware padrão para recuperar ou desmarcar o telefone.

Uma vez logado, você pode seguir este método MiFlash Fastboot para exibir uma ROM MIUI Fastboot em seu telefone Xiaomi com o chipset Snapdragon.

Se você possui um chipset baseado na Mediatek, como o Redmi Note 8 Pro, precisará usar a ferramenta SP Flash para exibir as respectivas imagens. Aqui está um guia passo a passo que explica como desmarcar o Redmi Note 8 pro usando a ferramenta MiFlash Pro e a SP Flash Tool.

Este guia é apenas para o firmware Fastboot MIUI, que você pode obter aqui.

Espero que este artigo seja útil para todos os usuários de telefone Xiaomi que aguardam pacientemente para obter uma Conta Mi autorizada e atualizar seus telefones manualmente. Escusado será dizer que, se você enfrentar qualquer problema, basta fazer o login e deixar uma resposta.

Deixe um comentário