MTK FRP UNLOCK Tool


MTK FRP Tool é um programa útil simples desenvolvido para remover o bloqueio de FRP de smartphones baseados em MediaTek. Portanto, siga estas etapas e baixe o MTK FRP Remove Tool se quiser uma solução rápida e fácil para desbloquear o bloqueio da Conta do Google com a ajuda da ferramenta flash SP.

Atualmente, muitos usuários do Android enfrentam o problema de bloqueio de FRP porque se esqueceram de remover a Conta do Google antes de realizar a redefinição de fábrica. Se o seu telefone MTK travar na tela de bloqueio do FRP, use esta ferramenta fácil de tamanho pequeno para ignorar o patch do Google.

Nos tópicos a seguir, compartilho com você um tutorial abrangente sobre como ignorar o bloqueio FRP dos telefones MediaTek facilmente.

A ferramenta de desbloqueio MTK FRP suporta a versão do Android: 5.0 – 5.1, Android 6.0-6.1, Android 7.0-7.1, Android 8.1, Android 9.0.

O Google adicionou o recurso FRP às versões mais recentes do Android (Lollipop 5.0, Marshmallow 6.0, Nougat 7.0, Oreo 8.0, Pie 9.0, 10 Q ). O FRP é conhecido como proteção de redefinição de fábrica e protege os dados pessoais do usuário durante roubos. Depois que o FRP é ativado, ele impede que qualquer usuário use o telefone após a redefinição de fábrica.

CPU Suportada: MTK MT6572, MTK MT6580, MTK MT6592, MTK MT6735, MTK MT6737, MTK MT6750, MTK MT6753, MTK MT6755, MTK MT6795.

Faça o download da ferramenta de redefinição MTK FRP versão mais recente de 2022

Você pode baixar facilmente a ferramenta MTK FRP Reset no link abaixo, mas se quiser conhecer o processo de desbloqueio de FRP, siga estas instruções passo a passo simples para FRP Bypass.

Deixe um comentário

Um pensamento em “MTK FRP UNLOCK Tool”