SCout v1.02, S-Card v1.41 , SmartMoto v2.28

Temos o prazer de introduzir o SCout Flasher 1.02 e anunciar as novas atualizações SmartMoto v2.28 e SCard v1.41 (Clique no menu Iniciar >> Todos os Programas >> SmartMoto S-Card updater >> Update your SmartMoto S-Card e execute o procedimento de atualização da sua SCard) . 
 
A maioria de vocês se perguntarão: Quais são as vantagens disso? 
 
Então vamos a explicação! 
 
O “SCout Flasher” é um poderoso software com a capacidade de atualizar os aparelhos Motorola (P2K, COMPAL, i-MODE…), tendo a vantagem de possibilitar atualizar diversos aparelhos simultaneamente e com suporte total para atualizações futuras para implementação de novos modelos.


Vantagem: Usuários que precisam de atualizar uma grande quantidade de aparelhos e não precisam das funções de desbloqueio e reparo da smartClip+Scard, esses poderão adquirir a “Dongle SCout” para atualizar seus aparelhos por um custo bem mais baixo ( R$ 299,00 ).  

Ok, mas e os usuários da SmartClip + Scard? Qual a vantagem?


A S-Card é totalmente compatível com SCout Flasher, ou seja todos os usuários que adquiriram a SCard podem utilizar a mesma no Programa SCout Flasher sem a necessidade de adquirir a dongle SCout. Para isso basta conectar a SCard no computador (atualizada para versão 1.40 ou superior) e abrir o programa SCout Flasher. Assim será possível atualizar aparelhos da família Compal (Calypso+) e todos os outros modelos motorola compatíveis com o programa SCout.


Mudança no SmartMoto: Com a SCout a opção “PC-Flash” da smartMoto perdeu a função, com isso a opção “PC-flash” foi totalmente movida para o Programa SCout. Vantagem: Com o programa SCout é possível atualizar aparelhos simultaneamente, o que não ocorria com o programa SmartMoto.  


Como o nome já diz SCout (Smart Clip desconectada) todas as funções do programa SCout são executadas com o aparelho ligado diretamente na porta USB do computador e sem a necessidade da SMART-CLIP conectada.

Deixe um comentário