Nota aos usuários do MotoTools


Nota aos usuários do MotoTools,


Informamos a todos os usuários que adqüiriram a licença de uso do software MotoTools e aqueles que foram beneficiados com a licença de brinde na compra de outro produto, que a ferramenta MOTOTOOLS foi vendida para outro fabricante e o mesmo ainda não tem posição clara sobre a manutenção e atualização futura do MotoTools. Como o MotoTools tem atualizações mensais PRÉ-PROGRAMADAS o mesmo parou de funcionar no último dia 1 de novembro, solicitando nova atualização porém a mesma ainda não foi disponibilizada pelo fabricante.


Para que nossos clientes não fiquem a espera dessa decisão estamos disponibilizando uma nova ferramenta que irá substituir o MOTOTOOLS até que seja definida a situação e o futuro da ferramenta.


Essa ferramenta é inclusive bem mais poderosa que o MOTOTOOLS permitindo trabalhar com modelos que o MOTOTOOLS não trabalhava como por exemplo V235, U6, L6, L7… além dos modelos que o MOTOTOOLS já trabalhava.


Para baixar e instalar essa ferramenta entre em contato com nossa equipe de suporte técnico com o SERIAL TELECELULA do seu MOTOTOOLS em mãos e solicite agora mesmo seu usuário e senha!



Clique para baixar!

Deixe um comentário