GRANDES NOVIDADES EM 2006!

Grandes Novidades para 2006,

I – A partir de janeiro de 2006 a Telecelula com incentivo do Governo do estado de Minas Gerais iniciará a implantação da primeira Unidade Industrial para fabricação de ferramentas e ‘Box’ para manutenção em telefones celulares da América Latina

Em nossa unidade Industrial fabricaremos os melhores equipamentos e ferramentas através de parcerias com os principais fabricantes do mundo. Nosso diferencial continuará sendo suporte oficial, garantia total a nível nacional e mundial.

Com isso poderemos oferecer ainda mais para os nossos clientes e parceiros!!

Não fique de fora!

Seja um posto Autorizado Teleceleula “CRTT” (Centro de Reparo Tecnologico Telecelula), estamos cadastrando postos em todo o Brasil e América Latina, consultem!!

E-mail para informações: crtt@telecelula.com.br

II – Estamos inaugurando também no primeiro trimestre de 2006 a nova unidade Telecelula para Treinamento( Sênior ) com treinamentos para manutenção de Celulares, MP3 Player, Câmeras Digitais e Palm-Top (CRTT posto Piloto), nesta nova unidade tecnológica disponibilizaremos para nossos alunos e clientes o novo treinamento SÊNIOR e um super laboratório com novos equipamentos de ponta ainda nunca vistos!!

E-mail para informações: curso@telecelula.com.br

Deixe um comentário