MT-BOX Nokia v2.38.4 (Necessário ter instalado a v.2.38.3)

MTB NK 2.38.3 setup – SL3 via porta USB MTB NK necessário instalar primeiro 2.38.3 setup – SL3 Suportada através de USB
O que há de novo:

• Desbloqueio através de USB para telefones SL3 para: Rapido, RapuYama, Rap3v4
• USB para ler RPL em RapuYama, Rap3v4 (certificados, simlock, sx4 (gerar, se não existir), WMDRM, cmla) – (botão ReadImeiBackup)

Notas sobre a funcionalidade RPL: Em USB total apoio rapido também está disponível, mas funciona em alguns dos modelos (como o n97) e é instável ou não funcionar em outros (por certificado de ler)

Escrito através de USB: para os certificados funciona bem no Rapu, RAP3V4, funciona em alguns rapido (n97) Para comandos serial funciona ok se o comprimento de comando é pequena Para grandes volumes de dados FBUS precisa ser usado, porque Nokia software (ou driver ou telefone) bloqueia quando receber o comando de grandes .

Recomendamos fortemente que se o telefone serão apagados após o backup, tente primeiro a escrever a RPL para certificar-se todos os dados foi feito backup ok, e depois apagar.

Por favor note: Eficazmente se SX4 está danificado, a fim de repará-lo, deve-se fazer backup de RPL e depois enviar o backup para telefone usando Escreva RPL BB5. Depois disso MT será capaz de autorizar sx4.

Deixe um comentário