SmartMoto 4.15 European (No IMEI)

Atualização Smart-Moto v4.15
Caros usuários,

Por favor, deixe-nos apresentar a nova versão do SmartMoto v4.15

Com esta actualização, apresentamos exclusiva ea solução mais estável no mercado:

Primeiro do mundo , totalmente segura desbloqueio direto opção para Motorola WX -série e MTK base Alcatel modelos de telefone. solução de um clique – desbloquear processo se torna muito mais fácil e mais rápido.

SmartMoto detecta o hardware da versão do telefone e conclui o processo de desbloqueio com o mínimo de intervenção do usuário.

O primeiro Mundial , reparo IMEI opção para Motorola e Alcatel modelos com auto-lock SP . n. automaticamente SP-fechado mais telefones .
Apoio da Alcatel modelos baseados em MT6219 MCU
Adicionado Leia backup opção para os telefones baseados em MT6235 MCU ( EX112/115/128 Motorola, Alcatel OT-800/802/808 etc ). Esta opção é aplicada para fins de investigação. No caso de você ter o telefone baseado neste MCU, faça um backup e envie para nós por e-mail. Vamos investigá-lo e adicionar esses modelos para a lista de suporte em futuras atualizações.

Pesquisado Micro pinagem USB para Motorola e MTK baseado modelos Alcatel

auto-bloqueio SP significa que o telefone é automaticamente bloqueado novamente dentro de poucos dias IMEI reparação operação depois. Com este lançamento este problema seja resolvido.

Deixe um comentário