A Apple supostamente esta trabalhando em dois modelos de iPhone tela grande

De acordo com um novo relatório da Bloomberg , a Apple está trabalhando para o lançamento de dois modelos com tela grande . Previsto para ser lançado no segundo semestre do próximo ano, os dispositivos possuem monitores com “curvas para baixo nas extremidades”.

Os futuros iPhones dizem ter display de tamanhos 4,7 “e 5,5”. Este último, em particular, marcar uma entrada da Apple no mercado de phablet se o relatório for verdadeiro. Atualmente, a rival da Apple a Samsung domina o segmento com o Galaxy Note 3 .

Além disso, a Apple pretende trabalhar em telas com maior sensibilidade à pressão, que pode distinguir entre toques leves ou pesadas. A nova tecnologia pode não chegar a tempo para os novos iPhones do próximo ano, mas será apresentado em modelos posteriores.

Normalmente, poderíamos considerar tais relatórios a ser um pouco cedo demais, como o 5s iPhone ainda está fresco nas prateleiras do varejo. No entanto, considerando-se o histórico da Bloomberg , certamente ficaremos de olho nas informações

Deixe um comentário