Motorola lança no Brasil e Europa o novo modelo – Moto G

A Motorola anunciou hoje o lançamento do MOTO G , um Smartphone projetado para trazer a experiência mo MOTO x à um preço mais baixo . O MOTO G possui display de 4,5″ , o interior do aparelho ainda possui um nano-revestimento resistente à água .

O MOTO G possui chipset Qualcomm Snapdragon 400 , CPU Quad-core 1.2 GHz Cortex-A7 , GPU Adreno 305 e 1GB de RAM , o aparelho vem com a versão do Android 4.3 Jelly Bean , segundo a Motorola em janeiro de 2014 receberá a atualização 4.4 KitKat. Câmera principal 5 MP, 2592х1944 pixels, auto-focus, LED flash ( Geo-tagging, touch focus, face detection, HDR, panorama ), câmera secundária de 1.3MP . Possui também Radio FM .

A Motorola informa que trabalhou intensamente para no software do aparelho para que pudesse ser mais rápido ao receber e efetuar chamadas e em sua inicialização , a fabricante informa que o moto G é mais rápido que o S4 quando se trata destas funções básicas.

Com uma bateria de 1950mAh , o fabricante também informa que sua bateria de longa duração tem 30% mais tempo de conversação comparado ao iphone 5s , possui opções de armazenamento intermo de 8Gb ou 16GB sem expansão para micro SD .

Lançado hoje no Brasil e em parte da Europa , estará disponível também na versão Dual-Sim .

Preço médio de $179 ( Dólares ) a versão 8GB e $199 a versão de 16GB

Resta saber o valor em que ele será comercializado no Brasil com os impostos e taxas deve custar a partir de R$650 versão mais básica.

Deixe um comentário