Windows Phone 8 – Hard e Soft Reset Nokia Lumia 720, 520, 620, 820, 920, 1020

Qualé Galera!

Tem um Nokia Lumia 720 e está enfrentando problemas com a tela travada? Com alguns passos bem simples é possível recuperar o aparelho com o Windows Phone 8 congelado. Abaixo as duas possíveis soluções para o seu problema: ambas são bem simples, mas a primeira não apagará os dados do seu telefone. Confira abaixo como resetar o seu Lumia 720 com a tela travada.

1. Faça um Soft Reset

O Soft Reset é uma maneira bastante simples e rápida de recuperar o seu Lumia de um travamento. Além de fazer o telefone reiniciar, ele mantém todos os seus dados salvos na memória e não trará nenhum prejuízo para você. Para fazê-lo, basta apenas segurar os botões de diminuir o volume e o botão de energia do celular por até 15 segundos.

lumia-710-2

2. Hard Reset – Restaure as configurações de fábrica (Apaga Tudo!) O Hard Reset, ou restauração das configurações de fábrica, nada mais é do que apagar todos os dados do seu dispositivo e deixá-lo da mesma forma que você comprou. Ele pode ser muito útil caso algum arquivo ou app esteja causando o travamento do seu telefone, mas apagará todos os seus arquivos pessoais.  Caso queira fazê-lo de maneira mais rápida, basta pressionar os botões de diminuir volume, energia e câmera até que o celular vibre. lumia-720-3

Já se você quiser fazer isso a partir do próprio sistema operacional, não há nenhum segredo. Basta seguir o passo a passo a seguir:

Passo 1. Abra as configurações do aparelho;

 Passo 2. No menu de configurações, procure a opção “sobre”;

lumia-720-4

  Passo 3. Na tela seguinte, toque no botão “restaurar seu telefone”; lumia-720-5

Passo 4. No aviso que aparece, toque sobre “sim” para que o processo se inicie. Aguarde até que o telefone esteja pronto para uso novamente e insira os seus dados solicitados.

Pronto! Agora você já sabe como livrar seu telefone das incômodas telas travadas. Caso o seu Nokia Lumia 720 continue apresentando problemas, é possível que a origem esteja ligada a algum problema no SISTEMA OPERACIONAL ou no HARDWARE.

Deixe um comentário

3 pensamentos em “Windows Phone 8 – Hard e Soft Reset Nokia Lumia 720, 520, 620, 820, 920, 1020”