Treinamento de Utilização prática do Osciloscópio do Básico ao Avançada Voltada para SmartrPhones e iPhones, praticas feitas com DSO.
(VÍDEOS GRAVADOS)
O Melhor Treinamento do Brasil agora na sua Casa!
Treinamento Osciloscópio Básico e Avançado para SmartPhones e iPhones - EAD
O treinamento a distância EAD (ensino a distância) de Osciloscópio do Básico ao Avançado é indicado a pessoas que possuem conhecimento em eletrônica e ou técnicas de manutenção de Smartphones e iDevices que não sabem utilizar o osciloscópio de forma correta!
No treinamento são abordados tópicos básicos e avançados do uso do osciloscópio e suas medições em reparos de smartphones.
Duração e Carga horária:
30 vídeos aulas Gravadas totalizando 06 horas de vídeo aulas.
Requisitos Necessários para se Matricular no Treinamento:
Inglês Básico, possuir um osciloscópio Digital (desejável 100MHz ou próximo disso), conhecimento em eletrônica!
Idade Mínima 16 anos.
Boa Capacidade Visual e Concentração.
Acesso internet de alta velocidade para Assistir
as vídeo aulas gravadas!
Conta Google para acesso aos vídeos.
O você aprenderá no Treinamento Osciloscópio EAD:
*Pontas de Prova de Tensão e Corrente, atenuador.
*Analise de Formas de Onda.
*Formas de Onda Complexa.
*Medidas de Sinais.
*Osciloscópios Digitais.
*Base de Tempo
*Disparo Trigger.
*Sincronismo Externo.
*Eixo Z, cursor.
*Recursos do Osciloscópio Digital.
*Amostragem.
*Barramentos I2C, MIPI, ISP, SPI.
*Largura de Pulso e ciclo ativo, indutor.
*Fase
*Tempo de Subida e Tempo de descida.
*Traçador de Curvas com teste de componentes
*Figuras de Lissajous.*
Envio das vídeo aulas:
O inicio do envio começa em até 02 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Os vídeos serão postados no portal EAD Telecelula. Validade do acesso até 180 dias após o envio das ultimas vídeo-aulas.
Certificado:
Para ter direito a solicitar o certificado de conclusão do curso, o Aluno deverá assistir todos os vídeos do treinamento e se submeter a prova final. Essa prova terá 30 questões e um total de 100 pontos. A nota mínima para obter certificado é 70 pontos.
O certificado ficará disponível ON-LINE para impressão pelo aluno, o certificado telecélula conta exclusiva autenticação de validade via QR-CODE. Caso o aluno não tenha como imprimir a telecélula também disponibiliza serviço de impressão opcional que poderá ser contratado pelo aluno e é cobrado a parte.
Baixar, Assinar e Enviar via WhatsApp (31) 985 627 113 o Contrato do Treinamento:
Para efetivar a compra deste produto é obrigatório a assinatura do contrato de prestação de Serviço devidamente assinado e enviado para a Telecelula.
Assinar e dar o visto em todas páginas enviar a foto das páginas para o contado de Whatsapp de vendas:
COMO USAR O SISTEMA EAD TELECELULA