Email:  Senha:  
Página Inicial
 Página InicialHome >> Loja Virtual >> Como Usar ::Voltar ::

Sugestões Telecelula



Sugestões Telecelula


Política de Troca Garantida Telecelula
Garantimos a troca do seu produto! Esse é nosso compromisso!

Compre Seguro! Satisfação Total ou seu dinheiro de volta!

A Telecelula oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias
que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma
Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.

ConsideraÇÕes Gerais


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (31) 2112-3200.


Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h informando o ocorrido.

Solicitar troca do produto por divergência na entraga!

Atenção: Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo,
será reenviado a você sem consulta prévia.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA - prazo: ATÉ 7 dias corridos apÓS RECEBIMENTO


Atenção: Solicitações fora desse prazo não serão aceitas. Caso o produto seja devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo,
será reenviado a você sem consulta prévia.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente através do telefone (31) 2112-3200.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

  • Nas solicitações de desistência de produtos por Pessoa Jurídica é necessário o envio dos produtos seja feito junto a emissão de NOTA DE DEVOLUÇÃO pela sua empresa tendo como destinatário a telecelula, conforme instruções de preechimento.

  • Nas solicitações de desistência de produtos adquiridos por Pessoa Física é necessário que o destinatário recuse a mercadoria no verso do próprio DANFE (NOTA FISCAL), destacando os motivos que o levaram a isso, datando, assinando e anexando cópia da identidade ao documento.

Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual ou nota-fiscal, acessórios ou embalagem violadas, a Telecelula fica isenta de aceitar a devolução/troca e fazer a restituição do valor, podendo re-enviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A Telecelula tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver uma ocorrência de troca ou devolução comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Solicitar troca do produto por divergência na entraga!

 

PRODUTO COM DEFEITO no prazo de ATÉ 7 dias corridos apÓS RECEBIMENTO


A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Caso tenha mais de 7 dias de recebimento do produto e o seu produto esteja em período de garantia clique aqui.

Observe que você só poderá devolver ou trocar o produto se ele estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso, com manual, nota-fiscal de compra com todas as vias (usada para cancelamento ou troca) e acessórios que o acompanham.

Para devolver com o produto com defeito, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo de troca dos produtos que apresentarem defeitos é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

  • Para solicitação de troca dos produtos por Pessoa Jurídica é necessário que o envio dos produtos seja feito junta a emissão de NOTA DE DEVOLUÇÃO pela sua empresa tendo como destinatário a telecelula, conforme instruções de preechimento.

  • Nas solicitações de troca de produtos adquiridos por Pessoa Física é necessário que o destinatário descreva o defeito apresentado no produto no verso do próprio DANFE (NOTA FISCAL), datando, assinando e anexando cópia da identidade

Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual ou nota-fiscal, acessórios ou embalagem violadas, a Telecelula fica isenta de aceitar a devolução/troca e fazer a restituição do valor, podendo re-enviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se que o produto recebido atende sua expectativa antes de violar a embalagem.

A Telecelula tem até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto em nosso Centro de Distribuição, para resolver uma ocorrência de troca ou devolução comunicada por você à nossa Central de Atendimento.

Solicitar troca do produto por divergência na entraga!

 

Importante: Na hipótese do COMPRADOR agir de má-fé em qualquer procedimento de troca ou de devolução, procurando ter vantagem indevida ou desleal, a TELECELULA desonerar-se-á de qualquer compromisso que, eventualmente tenha assumido.

Entende-se também, como excludente da responsabilidade da TELECELULA, o não retorno efetivo do produto, por culpa do COMPRADOR, ao centro de distribuição da TELECELULA, ou ainda a sua devolução, com danos causados por culpa do COMPRADOR.

Nesse caso, o produto ficará à disposição, para retirada, no endereço e no prazo a serem informados por meio de correspondência encaminhada via correios, e-mail ou contato telefônico, ao COMPRADOR, pela TELECELULA.

A falta de comparecimento do COMPRADOR será entendida como expressa manifestação de desinteresse pelo bem, ficando a TELECELULA autorizada a dar ao mesmo o destino que bem lhe aprouver.

Caso a má-fé do COMPRADOR só seja descoberta em oportunidade posterior, a TELECELULA reserva-se o direito de tomar as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis.





 

 

Procura Não encontrou o que procurava? Procure aqui:   




Faça Contato



Compra Segura
IP: 54.157.226.227
Compra Segura
Mapa Telecleula

INSTITUCIONAL FORMAS DE PAGAMENTO

- História da Empresa
- Política de Privacidade
- Política de Segurança
- Política de Troca e Devolução
- Política de Fidelidade
- Política de Uso do Site
- Política de Estoque Produtos

Depósito Bancário Cartão de Crédito Recomendamos Parceiros
Depósito BradescoDepósito BrasilDepósito Brasil

Pague com Visa Crédito e Visa ElectronPague com MasterCard & Maestro
Pague com Visa Crédito EloPague com America




CLEAR SALE
Mercado Pago
Depósito Brasil
PayPal
 


Elogios, Dúvidas, Critícas e Sugestões: ouvidoriatelecelula.com.br    
Todos os Direitos Reservados. Fotos Meramente ilustrativas. Sujeito a confirmação de disponibilidade de itens em estoque. Crédito e parcelamento sujeito a análise.
www.telecelula.com.br