TELECELULA TELECELULA - Peças SmartPhones, Tablets, Notebooks e Ferramentas
Ir ao carrinho de compra
 Email:  Senha:  
 Página InicialHome >> Empresa >> História ::Voltar ::

História da Empresa
Conheça um pouco da nossa história!


Fundada em 1998 à Telecelula vem trilhando ano a ano uma trajetória de sucesso no mercado de telecomunicações.

Pioneira na formação profissional em manutenção de telefones celulares, a Telecelula é a empresa líder de mercado, notadamente reconhecida pela sua qualidade e eficiência, tornando-se hoje a principal referência no mercado de manutenção em telefonia celular.

Com a maior experiência de mercado, melhor equipe técnica do Brasil, mais de 2700 alunos formados em todo país, a Telecelula visa oferecer aos seus alunos, clientes e parceiros o que há de melhor em ferramentas, componentes, treinamentos além de primar pela qualidade no atendimento e o melhor suporte técnico.

Somando habilidades comerciais e uma infra-estrutura administrativa, tecnológica e operacional consolidadas, a Telecelula oferece 10 anos de experiência no desenvolvimento de soluções para sua assistência técnica.

Em seu portifólio de clientes além de atender as principais assistências técnicas de telefonia celular do Brasil e América Latina, a Telecelula mantém parcerias com todas as grandes operadoras de telefonia móvel GSM no Brasil como TIM, Oi, Telemig Celular, Amazônia Celular, Brasil Telecom.

Conheça Nossa História

Em 1998 a Telecelula inicia suas atividades em Belo Horizonte/MG oferecendo ao mercado nacional o primeiro treinamento especializado em MANUTENÇÃO DE CELULARES do Brasil.

Em 1999 a Telecelula passou a oferecer aos seus clientes o que há de melhor componentes e acessórios para celular sempre primando pela qualidade e inovou oferecendo aos seus clientes treinamento via internet através do envio de e-mail.

Em 2000 A Telecelula vai para o mundo virtual introduzindo o seu novo SITE. Passou a ser representante oficial dos principais fabricantes de ferramentas para manutenção de celulares no mundo, sendo à telecelula a única empresa do Brasil a oferecer garantia de satisfação total dos seus produtos, suporte técnico especializado e garantia Total dos seus produtos com cobertura de até um ano.

Em 2001 a Telecelula passou a ministrar treinamento GSM em todo Brasil através de parcerias locais. Treinamentos em Curitiba, Porto Alegre, Maringá, Salvador, Rio de Janeiro, Recife, Goiânia, Brasília.

Em 2002 a Telecelula passou a oferecer manutenção de celulares exclusivamente para alunos, parceiros efetuando manutenção de lotes em grande escala para empresas como Senna Telecom, Ricardo Electro, Carrefour, Dadalto, entre outras.

Em 2003 a Telecelula iniciou uma parceria junto a TELEMIG CELULAR para ministrar treinamento de manutenção de Celulares para seus credenciados, promovendo a capacitação técnica de mais de 500 profissionais. Nesse ano a Telecelula investiu em novas instalações e uma nova sede para os treinamentos.

Em 2004 iniciou o desenvolvimento e fabricação de equipamentos para manutenção de celulares no Brasil, agregando ao mercado produtos inéditos como o Battery Checker e a Mad Black Box.

Em 2005 consolidou parcerias para venda de KIT´s para desbloqueio com as maiores operadoras de telefonia do Brasil, como BRASIL TELECOM, TIM, TELEMIG CELULAR, AMAZÔNIA CELULAR, SERCONTEL.

Em 2006 a Telecelula investiu em sua nova sede, disponibilizando aos seus clientes uma nova estrutura de atendimento e TI.

Em 2007 a Telecelula investiu na melhoria da qualidade do seu corpo técnico, promovendo como nunca a qualificação e treinamento da sua equipe além da ampliação em 40% do seu quadro de funcionários.

Em 2008 mais uma vez inovando, a Telecelula passou a oferecer treinamento em manutenção em Câmeras Digitais e Consoles de vídeo Games. A Telecelula acreditando no país duplicou o seu quadro de funcionários e atendeu a nova demanda por desbloqueio de celulares, criada com o novo regulamento de telefonia móvel.

Em 2009 a Telecelula tem como meta consolidar-se como principal distribuidor de componentes para celulares, notebooks e câmeras digitais do país.