Ir ao carrinho de compra
 Página InicialHome >> Central de Ajuda >> Como enviar seu Aparelho para a Telecelula ::Voltar ::
Procedimento de envio de Aparelhos para o C.A.R.T.

Aprenda aqui o procedimento para envio de Produtos para reparo na Telecelula!


Procedimento para envio de produto para reparo no Centro Avançado de Reparos Telecelula (CART).
Este procedimento também podeser feito para envio de qualquer produto, exemplo: Box, Ferro de solda, LCD, Touch, etc.



1- ANTES DE ENVIAR, FAZER CONTATO COM NOSSO SETOR DE DE REPAROS!
FONE: 31 2112 3200


2- Envie com TODOS os acessórios do equipamento a não ser que seja EXPLICITAMENTE solicitado pela TELECELULA que envio sem acessórios e envio apenas o aparelho.


3- Enrole o aparelho no plástico bolha, coloque dentro de uma caixa e o cubra para protegê-lo de possíveis pressões no transporte.




4- Dentro da caixa, junto ao aparelho, envie os seguintes dados:

  1. Nome do responsável pelo envio do aparelho;
  2. Telefone para contato;
  3. Whatsapp / Skype / E-mail;
  4. Quantidade de aparelhos;
  5. Modelo do(s) aparelho(s);
  6. Serial do(s) aparelho(s);
  7. Descrição do defeito do(s) aparelho(s).
  8. Nota Fiscal de Remessa Conserto, com os seguintes dados:

    TELECELULA COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS LTDA
    CNPJ 04735244/0001.73 INS: 062.151870.0089
    ENDEREÇO: R. JOSE PEDRO DRUMOND, 77
    CEP: 30150-140
    BAIRRO: FLORESTA - CIDADE: BELO HORIZONTE- ESTADO: MINAS GERAIS
    FONE: (31) 21123200


    OBS: ENVIE SEDEX OU PAC PAGO E SEMPRE COM SEGURO PARA EVITAR QUALQUER TIPO DE TRANSTORNO NO ENVIO DO SEU EQUIPAMENTO.



5- Lacre a caixa e cole uma etiqueta com o seguinte endereço para envio na TELECELULA.

Destinatário:

TELECELULA COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS ELETRÔNICOS LTDA

R. JOSE PEDRO DRUMOND, 77
FLORESTA - BELO HORIZONTE - MINAS GERAIS
CEP:30150-140

A/C: ASSISTÊNCIA TÉCNICA





Telecelula, faz toda a Diferença!

 

 

 





 

 
Atendimento On-Line