Ir ao carrinho de compra
 Página InicialHome >> Central de Ajuda >> Como enviar log de erro SmartClip ::Voltar ::
Como enviar um log de erro SmartClip?


Aprenda aqui como enviar log de erro de sua SmartClip para nossos Analistas de Suporte!

Para solucionar problemas de atualização de sua Smart Clip, segue o procedimento padrão para o envio do log de erro para nossos Analistas de Suporte:

 

1- Acesse o site www.smart-clip.com/update.php

2- Clique na opção GetInfo para fazer a leitura de sua Smart. Veja figura abaixo:

3- Após a leitura de sua Box, clique na opção Update.

4- Depois de aparecer o erro na tela, clique na opção "Save Operation Log..." , como mostra figura baixo:

4- Clique na opção Desktop(1) localizado ao lado esquerdo da tela e depois clique em Salvar(2).Veja a figura a seguir:

5- Depois do Log salvo em sua Área de Trabalho (Desktop), envie de acordo com a solicitação do Analista de Suporte via MSN ou e-mail.

 

 

Telecelula, faz toda a Diferença!

 





 

 
Atendimento On-Line