Ir ao carrinho de compra
 Página InicialHome >> Central de Ajuda >> Como enviar a tela com erro ::Voltar ::
Deseja enviar uma tela com erro para nosso Suporte Técnico mais tem Dúvidas?


Aprenda aqui como enviar uma tela de erro para nosso suporte técnico !

No decorrer de procedimentos de desbloqueio, é muito comum aparecer erros de software no qual não conseguimos identificar o erro sem visualizá-lo. Para isso, usaremos este procedimento para que você possa nos enviar a tela com o erro exatamente como aparece pra você. Para o envio, siga os procedimentos abaixo:

Quando for solicitado e estiver com o erro na tela do computador, pressione a tecla Print Screen de seu teclado:

Clique para Ampliar!

Depois abra o programa Paint, localizado no Menu Iniciar, Programas, Acessórios, Paint, como mostra figura abaixo:

Clique para Ampliar!

Após abrir o Paint, clique na opção Editar, depois clique em Colar. Veja figura abaixo:

Clique para Ampliar!

Após o erro já colado no Paint, clique na opção Arquivo, depois Salvar Como..., como mostra figura abaixo:

Clique para Ampliar!

A próxima tela será para você mostrar o caminho onde a imagem será salva e seu formato. Para salvar, faça o seguinte:

1- Clique na opção Desktop localizado ao lado esquerdo da tela;
2- Digite o nome da imagem do erro;
3- Selecione a opção JPEG(*.JPG;*.JPEG;*.JPE;*.JFIF) em Salvar como tipo;
4- Clique em Salvar;

Clique para Ampliar!

Minimize todas as janelas e veja que o arquivo com o erro está em sua Área de Trabalho(Desktop).

Clique no arquivo com o botão direito e após clique em Copiar. Em seguida, cole na janela do MSN que está conversando com um de nossos Suportes.
Ou utilize a opção de envio da própria janela do MSN.

 

Clique para Ampliar! teleClique para Ampliar!

1- Clique na opção Desktop localizado ao lado esquerdo da tela;
2- Selecione a imagem com o erro em sua área de trabalho;
3- Clique em Abrir;

Telecelula, faz toda a Diferença!

 

 





 

 
Atendimento On-Line