Ir ao carrinho de compra
 Página InicialHome >> Central de Ajuda >> Como utilizar os Códigos de Desbloqueio Motorola ::Voltar ::
Como utilizar os Códigos de desbloqueio Motorola ( MOTOROLA UNLOCK CODE )

Aprenda aqui como utilizar o MOTOROLA UNLOCK CODE em nosso site!

Segue procedimento de utilização dos códigos de desbloqueio de aparelhos Motorola pelo nosso site.

Adquira Códigos Motorola em nosso site, clicando aqui. Você pode adquirir qualquer quantidade.

1- Entre com seu usuário e senha no site, como mostra figura abaixo:



Se caso ainda não é cadastrado , clique em Iniciar Cadastro ao lado direito dos campos de login. Caso tenha dúvidas em como faze-lo, siga o procedimento clicando aqui.



2- Após logado, clique na opção Painel do Usuário, como mostra figura abaixo:



3- No campo IMEI da opção de DESBLOQUEIO VIA CÓDIGO, digite o IMEI do aparelho a ser desbloqueado (1), e depois clique em Adicionar (2), como mostra a figura abaixo:





Detalhe: Ainda em Desbloqueio via Código, você pode visualizar seu saldo, os dois últimos IMEI´s cadastrados e ainda pode acessar o Painel de Controle Motorola, clicando em sua opção.


No Painel de Controle, você visualiza seu saldo, adiciona novos IMEI´s, além de poder visualizar o histórico completo de códigos gerados pelos seus respectivos IMEI´s cadastrados.

Veja na imagem abaixo que ao cadastrar o IMEI, no campo Código Desbloqueio você terá o Status Em processamento ou os números do Código de Desbloqueio.


Veja a imagem abaixo:




4- Após digitar o IMEI do aparelho no Painel de Controle, em até 24 horas úteis, você receberá o Código de Desbloqueio em seu email.

Ao recebe-lo, efetue o procedimento abaixo no aparelho a ser desbloqueado.


4.1. Insira o cartão SIM da operadora que deseja utilizar no aparelho.

4.2. Insira a bateria.

4.3. Ligue o aparelho.

4.4. Na tela a mensagem para inserção do "código de rede", "Entre Código de Subsídio" ou "Enter Subsidy Code"

4.5. Digite o CÓDIGO DESBLOQUEIO enviado em seu email que o telefone será desbloqueado!!




Se a mensagem: "Contactar provedor serviço", "Contact Service Provider", ''Tamper Alert'' ou ''Wait to Enter Special Code'' aparecer quando o SIM CARD bloqueado for inserido no aparelho, siginifica que um código errado foi digitado de maneira incorreta no aparelho mais de 5 vezes.

Em geral, após cinco minutos ligado nesta tela o aparelho irá solicitar a entrada do código de desbloqueio.

Caso contrário, você terá que aguardar 30 minutos multiplicados pelo número de vezes que o codigo foi digitado incorretamente.
(exemplo: 30 X 3 códigos errados = 90 minutos a serem aguardados) e a mensagem "Entre Código de Subsídio" ou ''Enter Special Code'' irá reaparecer.

Novamente, será uma boa idéia deixar o telefone carregando enquanto aguarda a mensagem: "Entre Código de Subsídio" ou ''Enter Special Code''.

Se o seu telefone for um Triband entre com o código ** 057* e outra janela irá aparecer para que você entre com o código de desbloqueio.







Telecelula, faz toda a Diferença!





 

 
Atendimento On-Line